SUPER COLEGIAL

Pensando sempre no futuro

Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O Colégio CONECTADO/COC apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o Vestibular, ENEM, e também para serem cidadãos conscientes. Afinal, se a vida tem um mundo de possibilidades, cada estudante tem de estar preparado para seguir os melhores caminhos.

Material Didático e Avaliações

Conteúdo criado para garantir que o desenvolvimento do aluno ocorra de forma completa, aprofundada e eficiente, culminando com a aprendizagem que auxiliará nas aprovações nos melhores vestibulares do Brasil.

Plantão Online

O Portal COC Educação® reúne conteúdo e tecnologia que permitem toda a interatividade entre o Sistema COC de Ensino, o Colégio CONECTADO e os alunos para facilitar a consolidação de aprendizagem e o esclarecimento de dúvidas.

CONECTADO COC ENEM

Manuais, conteúdos e simulados ENEM que possibilitam aos alunos uma preparação mais efetiva para o Exame Nacional do Ensino Médio. É muito mais força para os alunos enfrentarem os desafios da vida e alcançarem as melhores colocações.