EDUCAÇÃO INFANTIL

Pensando sempre no futuro

É do nascimento aos seis anos de idade que ocorre grande parte do desenvolvimento da criança e de sua inteligência, nos níveis racional e emocional, o que determina sua capacidade de aprender. Por isso, o Colégio CONECTADO/COC parte de propostas metodológicas e lúdicas para estimular a criança de forma adequada, integrando aspectos cognitivos e sociais e orientando-a nessa fase decisiva para que trabalhe com todas as áreas do conhecimento de forma integrada.

Material didático

O material didático do COC abrange três grandes áreas doconhecimento: Linguagens de Expressão (Plástica, Oral, Escrita, Corporal e Musical), Natureza e Sociedade (Linguagem Afetivo-Social, Ciências da Natureza e Tecnologia) e Linguagem Matemática. Nosso conjunto de soluções é direcionado para incentivar o início do processo de alfabetização e proporcionar valores que sirvam de alicerce para a formação da personalidade.

Novas Instalações

O Colégio CONECTADO/COC preparou uma nova área especial para os alunos de Educação Infantil, espaços preparados e na medida, para que os alunos dessa idade possam desfrutar de um conforto especial e aproveitarem da excelência de seus professores.