Soluções inovadoras para um mundoem constante transformação!

A tecnologia digital educacional torna o processo de ensino-aprendizagem mais dinâmico e dá ao estudante o mesmo estímulo visual e interativo que lhe oferecem as tecnologias virtuais que tanto o cativam nas atividades extraescolares. Mais que todas, a tecnologia tridimensional (3D) permite levar novas perspectivas para perto do aluno.

Essa nova forma de aprendizado

vai ficar na memória de nossos alunos.

As animações em 3D, ricas em detalhes, potencializam a aprendizagem, contribuindo para uma maior compreensão e retenção da informação apresentada em sala de aula.

Consequentemente temos:

• Ambiente de aprendizagem motivador e atraente;
• Entendimento de conceitos complexos;
• Maior eficácia educacional em sala de aula.

Conteúdo Digital em 3 Dimensões

Interatividade, animações em 3D, simulaçõesvirtuais, links para a internet.

O futuro da educação passa necessariamente pela aplicação de novas tecnologias em sala de aula. Tudo isso em tempo real, com animações realistas como no cinema 3D.

Eureka.in – O jeito mais inteligente de ensinar e aprender.
Considerado o mais abrangente e inovador software educativo disponível no mercado mundial.
Oferece para as disciplinas de Ciências da Natureza, Química, Física, Biologia e Matemática mais de 2.000 Objetos de Aprendizagem bilíngue (Português/Inglês) com animações em 3D e recursos complementares como banco de questões, simulações interativas, laboratórios virtuais, links para páginas na internet que tornam a experiência de aprendizagem muito mais instigante.